Sobre o Blog





Em Março de 2011 estava eu a olhar para o meu quarto a ver um pequeno poster de Sailor Moon, porque nessa altura, eu estava viciado no Canal Panda a ver Navegantes da Lua (e em nome da Lua, vou castigar-te!) Como é que descobri os animes? Pensei eu, assim do nada... O_o Anime, a palavra no inicio soou-me bastante estranho, como otorrino (._. what?) mas uns minutos a seguir as luzinhas da minha cabeça começaram a piscar. Ao ver essa palavra recordei-me de muitas coisas, lembrei-me de Sakura Card Captor de Shugo Chara e entre outros. Depois, comecei a rever os episódios no Youtube dos meus animes favoritos e a partir de aí fiquei tipo, omg como é que me esqueci de ser Otaku, e com este blog os meus gostos por otakice (=w=) voltaram a renascer. Postei tudo o que sabia (o que eu sei são apenas parvoíces ^^") Então decidi criar um blog e chamá-lo "Tokyo Shoujo", nome muito pouco original nee? Os que mais me impressionaram foi o Naty in Wonderland e o Tudo para Otakus. E foi neles que inspirei-me para criar o meu (que saiu uma porcaria enorme! *palmas*).  No inicio,  eu queria falar um pouco sobre os meus animes favoritos: Sakura Card Captor, Paradise kiss e por aí, deixei a minha mente florir, e só saíram coisas, ah, vocês sabem nem preciso de dizer. Depois, sobretudo queria dar informações, notícias e downloads de episódios, músicas e jogos de Animes, e infelizmente não estou a fazer nada disso como podem ver. Sou péssimo em HTML sim vocês leram bem, e de Design não sei nada, e tenho sempre a minha Bell-chan a ajudar-me, coitada dela, a aturar-me assim tem de ter muita paciência (=.="). E se seguirem isto eu ficava muito muito feliz cuidado que depois vão-se arrepender.

Espero que se divirtam neste meu mundo colorido! (>w<)//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá bem-vindo ao blog Tokyo Shoujo!!
Você poderar deixar o seu comentário aqui mas, existe regras a serem seguidas

1º Respeite a opinião de cada um
2ºNão serão aceitos comentários com agressões verbais, palavras chulas, portanto não se dê o trabalho de fazer isso, pois, será excluído!!
3º Acima de tudo, se você criticar por favor se identifique-se, critícas concretas e com provas, senão, será excluído e nem aparecerá aqui!! XD
4º Os comentários só serão aceitos caso tenham haver com o assunto da postagem, ou do blog.
5º Serei breve e clara, evite links para outros blogs, a menos que seja um post relacionado
só que no breve e clara
vc claro ok?
6°Os comentários serão moderados antes de serem postados, é bom esclarecer que, a pessoa que escreveu um comentário não pense que o envio falhou e não perca tempo escrevendo outro igual.