23 julho 2014

Itadakimasu #2 - Pocky time!


( Foto by: Onee-san + classificação do doce : ★★★★)
Melhor descoberta para quando bater aquela fominha entre uma refeição e outra, o Pocky é um daqueles Snaks [lanches rápidos] bem viciantes, pena que uma caixinha só vem 20 unidades, o sabor clássico é chocolate, mas como não experimentei esse ainda, vou falar apenas de Stramberry mesmo, para quem nunca comeu ele é aparentemente parecido com aqueles salgadinhos STIKSY, só que em uma versão doce com sabor suave, a massa (palitinho) lembra o gosto de Pretzel, sendo sequinha e crocante que junto com a cobertura de morango com um sabor mais puxado para leite fazem perfeita e leve, conheci o produto num daqueles momentos que você fica fissurado na seção de comida japonesa no supermercado e acaba comprando um monte de comidinhas desse tipo, esse foi uma das minhas preferidas e o que me chamou atenção na hora de comprar foi que o nome, que só depois eu descobri que era uma onomatopeia feita ao comer o palitinho [isso para os ouvidos japoneses claro] PS.: Por ser um lanche com o intuito de comer com as mãos, é uma ótima dica para aderi-lo em festas. 

Um comentário:

  1. Pocky é bom demais!1 Pena que faz tempo que não o como. Adoro o de chocolate, que tipo clássico. O sabor que você mais vai ver em animes!! rsrsr

    Até mais

    ResponderExcluir

olá bem-vindo ao blog Tokyo Shoujo!!
Você poderar deixar o seu comentário aqui mas, existe regras a serem seguidas

1º Respeite a opinião de cada um
2ºNão serão aceitos comentários com agressões verbais, palavras chulas, portanto não se dê o trabalho de fazer isso, pois, será excluído!!
3º Acima de tudo, se você criticar por favor se identifique-se, critícas concretas e com provas, senão, será excluído e nem aparecerá aqui!! XD
4º Os comentários só serão aceitos caso tenham haver com o assunto da postagem, ou do blog.
5º Serei breve e clara, evite links para outros blogs, a menos que seja um post relacionado
só que no breve e clara
vc claro ok?
6°Os comentários serão moderados antes de serem postados, é bom esclarecer que, a pessoa que escreveu um comentário não pense que o envio falhou e não perca tempo escrevendo outro igual.