19 julho 2014

Animes da Temporada de Inverno 2014

Hoje não vim falar da minha vidinha [ talvez sim xD ]
Waaah! Tive tantas saudades! Desculpem por eu ter desaparecido pela quinquagésimalevíssima e octogésima vez. Mas a escola não anda fácil, e estou tentando estudar mais esse ano. As minhas férias também já acabaram semana passada, não havia postado nelas, pois estava me organizando e arrumando várias listinhas de lugares para ir, por motivos de: Mês que vem vou estar viajando! Sim! Vou de novo para São Paulo, e pretendo trazer várias coisinhas para mostrar a vocês em outro Post! Mas vamos ao que interessa sim? Então, como estava dizendo, além de fazer essas listas de lugares para ir, também estava esperando e escolhendo os animes dessa Temporada de Inverno de 2014 que iria ver! E vou logo dizendo a vocês que esta temporada teve animes que me agradaram bastante; Nem sei como irei conseguir acompanhar todos na situação que encontro-me, porem espero que eu consiga ver todos! Colocarei os que pretendo ver aqui, junto de uma pequena resenha. Então, vamos começar: 

1-Sailor Moon Crystal:  Nem preciso dizer que todos já sabiam que irai ter um remake de Sailor Moon, porem foi adiada muitas vezes e agora no 20°aniversario finalmente saiu o anime! E pelo que eu sei essa temporada vai seguir a história do mangá! Para quem não leu, é melhor começar. Quanto à animação, está bastante mais fiel ao mangá do que aos do 90' e a animação perfeita. Pena é, o fato de haverem apenas dois episódios por mês, o que fará com o que o anime termine daqui a milhares de séculos, isto também se houver mais temporadas? ( ̄□ ̄;) Há pessoas que acham que Crystal anda apenas à volta da primeira Arc, outras da primeira e segunda da Black Moon (onde aparece a Chibiusa). 

2-Ao Haru Ride: Já conhecia o mangá de vista, mas nunca soube o nome [sim, eu to "meio" desatualizado], Mas pelo que eu entendi com os episódios que assisti, a Protagonista Yoshioka Futaba,16, era excluída pelas garotas da sua turma por ser "fofa", por isso quando virou colegial decidiu que iria mudar de personalidade para fazer mais amigas/os, mas acabou encontrando com o garoto com quem era apaixonada no fundamental, só que ele já não se chama mais Tanaka, e sim Mabuchi! Por causa que seus pais haviam se separado. Plot Twist:ele também assume gostar dela, mas nenhum dos dois são como costumavam ser no fundamental, fazendo com que talvez nenhum dos dois volte a ser como eram.

3-Free! 2 - Eternal Summer: Então em Free!, como sabem, Haru, Makoto e Rin são do terceiro ano, e este sera o ultimo ano antes de se formarem (vão embora assim dizendo), daí o Eternal Summer [Nagisa e Rei são do segundo ano]. A temporada vai ter um monte de personagens novos, ou seja, mais bebês lindos. Basicamente, mais competições e desenvolvimento de relações e mais informações sobre o passado de Rin, assim como os novos personagens! (“⌒∇⌒”) Não há muito mais a dizer, já que só estreou um episódio. Mais gay! WEE. 


4-Love Stage!!: Também não conhecia, mas resolvi que iria ver por curiosidade, a história de Izumi Sena, cujo é filho de uma família de pessoas famosas e artistas, porem se nega a entrar na indústria do entretenimento. E decide que vai ser quadrinista/mangaká [mesmo não tendo nenhum talento], mas no casamento de seus pais a garota que iria fazer parte do comercial não aparece, fazendo com que Izumi ocupe seu lugar [como uma garota], junto do jovem e popular ator Ryuuma, que o ajuda a terminar o comercial, e acaba se apaixonando por "ela". 
5-Haikyuu!: Nunca fui muito familiarizado com animes de esporte, mas abri uma exceção, pelo fato de que prefiro vôlei do que baquete [sorry fãs de Kuroko no Basket xD]. Acho que não tem muito o que dizer sobre animes do gênero Shounen ,"basicamente os personagens irão participar de mais jogos/competições e melhorar suas relações com seus inimigos/adversários do começo da história até o final", e o protagonista terá alguma habilidade especial que deixara o time deles "legal".  Mas as vezes um clichê é bom... para passar o tempo.
6-Kuroshitsuji - The Book of Circus: Como já estava acompanhando pelo mangá, já sei boa parte do que vai acontecer nessa temporada, que acontece logo depois do concurso de Curry [que foi até onde o anime seguiu fielmente o mangá antes de surtar e inventar coisas que não existiam, ou seja, sem Alois Trancy]. Nessa temporada o Ciel recebe uma carta da Rainha com um caso de desaparecimento de crianças, onde esta envolvido o circo, cujo joker, Snake e os outros personagens estarão. Deixando a mansão aos empregados para poder resolver o caso junto do Sebastian [o mordomo demônio dele].



2 comentários:

  1. Olá!!

    Decidi que só assistirei 2 animes por temporada. E os que eu escolhi foram Sailor Moon e Kuroshitsuji, porque eu mereço ver o Sebastian!! rsrsrsrs

    Espero que dê tudo certo na sua viagem!!

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado! Mas Sailor moon só tem 2 episódios por mês da pra ver mais animes nesse meio tempo!

      Excluir

olá bem-vindo ao blog Tokyo Shoujo!!
Você poderar deixar o seu comentário aqui mas, existe regras a serem seguidas

1º Respeite a opinião de cada um
2ºNão serão aceitos comentários com agressões verbais, palavras chulas, portanto não se dê o trabalho de fazer isso, pois, será excluído!!
3º Acima de tudo, se você criticar por favor se identifique-se, critícas concretas e com provas, senão, será excluído e nem aparecerá aqui!! XD
4º Os comentários só serão aceitos caso tenham haver com o assunto da postagem, ou do blog.
5º Serei breve e clara, evite links para outros blogs, a menos que seja um post relacionado
só que no breve e clara
vc claro ok?
6°Os comentários serão moderados antes de serem postados, é bom esclarecer que, a pessoa que escreveu um comentário não pense que o envio falhou e não perca tempo escrevendo outro igual.